Educação e Assistência Social são contemplados.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Foram mais de R$ 340 mil, vencidos por empresas do município

O Governo de Mundo Novo realizou neste mês dos processos licitatórios pelo departamento municipal de Licitação. Foram R$ 342.884,27 (Trezentos e quarenta e dois mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte e sete centavos) entre Merenda Escolar e gêneros alimentícios para a Assistência Social.

Segundo Cassiano Vidovix, diretor municipal de Licitação, esta foi a última do gênero para a Merenda Escolar na Rede Municipal de Ensino. Foram investidos R$ 215.748,90, divididos em R$ R$ 24.864,00 para o Espósito & Espósito Ltda – ME (Frutaria Espósito) e R$ 190.884,90 para o Socoloski Supermercado Eireli – ME (Supermercado Central). A merenda atende a Escola Municipal Carlos Chagas e os cinco centros de Educação Infantil.

O setor também apontou a última licitação do ano para atender a secretaria municipal de Assistência Social em gêneros alimentícios. São R$ 127.135,37 divididos entre as mesmas empresas: Frutaria Espósito, R$ 13.914,45; e Supermercado Central, 113.220,92. O produto licitado cobre os vários setores da secretaria: CRAS, CREAS, Casa do Acolhimento, Espaço Jovem, Espaço Criança e Adolescente, Centro de Qualificação Profissional Social e Conviver Daudt Conceição.