Secretaria de Administração abriu a série de entrevistas (foto: Carina Yano/Semcos)

Todas as secretarias participam e população e imprensa é convidada à participar

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo realiza pelo oitavo ano consecutivo a sua Prestação de Contas anual pelas redes sociais. Com transmissão pelo Facebook e Youtube, na página Governo de Mundo Novo, todas as secretarias prestam contas ao vivo, com a participação da população e imprensa liberada.

Neste ano, o Prestação de Contas 2024 acontece a partir das 11h, de segunda à sexta-feira. Na segunda-feira (03), a Secretaria Municipal de Administração esteve representada pelos secretário Leandro Soares e pelo diretor de Licitação Cassiano Vidovix.

Já na terça-feira (04), foi a vez da Assistência Social, com participação da secretária Eliane Rocha, técnico administrativo-financeiro Ronaldo Lima, e coordenadores: Sônia Souza (Atenção Básica), Andreia Medeiros (Unidade de Acolhimento), Marta Rosa (CadÚnico), Paula Foresti (Cras) e Leila Saucedo (Creas).

Secretária Eliane Rocha levou técnico financeiro e várias coordenadoras (foto: Carina Yano/Semcos)

A programação segue com Meio Ambiente (dia 05), Indústria, Comércio e Turismo (06) e Agricultura na sexta-feira (07). Na segunda semana tem Educação (10), Infraestrutura (11), Gestão e Planejamento (12), Saúde (13) e Finanças (14). O Prestação se encerra com a vice-prefeita Rosária Andrade no dia 17 e o prefeito Valdomiro Sobrinho no dia 18 (terça-feira).