Jandaia Caetano/Semcos –

Mesma com a segunda-feira amanhecendo chuvosa, o Governo de Mundo novo realizou limpeza nas ruas da cidade com várias equipes, das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura.

A Defesa Civil e a secretaria de Assistência atuam no levantamento de dados e na entrega de lonas para famílias que tiveram a casa ‘destelhada’, após o temporal do último sábado (20).

Segundo a o coordenador municipal da Defesa Civil, Cesar Filho, foram mais de trinta árvores caídas e cerca de dez casas com a cobertura afetada, entre Assentamento Pedro Ramalho, Copagril, Fleck e São Jorge.

Cerca de dez ruas estiveram interditadas, mas até o meio-dia desta segunda, apenas a Joaquim Nabuco, no bairro Itaipu – ao lado do posto de saúde do bairro-, estava nesta condição.

O trabalho de limpeza nas avenidas acontece nesta segunda e segue na semana com o serviço nos bairros. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicitou que a população contribua ensacando restos de folha.

Trabalho nesta segunda atuou nas principais avenidas (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Energisa e Sanesul trabalhando para restabelecer serviço

A Energisa reforçou a sua equipe de trabalho no município e já restabeleceu o serviço em inúmeros locais, mas há muitos pontos para atendimento.

Há registro também de falta de água e a Sanesul informou que o problema deve ser resolvido até às 17h00, retornando água em locais de bairros como Fleck, Copagril, Tapajós, Vila Nova, Centro e Universitário.

Energisa trabalha em várias frentes (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Telefones:

Defesa Civil – (67) 9994-0210 (Cesar Filho);
Meio Ambiente – (67) 98161-9499 (Margarete);
Assistência Social – (67) 98159-6207 (Paula) e (67) 99319-6129 (Cras Universitário);
Infraestrutura – (67) 98174-9763 (Marinho).