www.mundonovo.ms.gov.br

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo reuniu-se na manhã desta terça-feira (12) para discutir ações para tratar dos terrenos baldios de Mundo Novo e quintais sujos. A prefeitura promete fechar o cerco contra a falta de manejo destes locais.

Há uma grande preocupação por parte da administração quanto aos focos do mosquito Aedes Aegypti encontrados na cidade, principalmente porque casos de dengue já foram confirmados.

A reunião foi coordenada pela secretária municipal de Gestão e Planejamento, vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), e teve os secretários de Administração Vanderval Queiroz, de Saúde Evaldo Carlos, de Infraestrutura Vanderlei Botega, de Meio Ambiente Orandir Ribeiro e de Agricultura Geraldo Lopes. Winnie Bueno, da Infraestrutura, também participou.

#PraCegoVer – Imagens da reunião na manhã desta terça (12), na sala de Reuniões da prefeitura.

Texto e Fotos – Ademar Silveira