#PraCegoVer - Imagem do prefeito Valdomiro, vice-prefeita Rosaria e presidente da Câmara Paulo Lourenço, ao lado do proprietário Isabelino em frente às portas da barbearia (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos

Na manhã desta quinta-feira foi inaugurado a barbearia Tino’s Barber Shop em Mundo Novo. O estabelecimento conta também com manicure e pedicure.

O proprietário Isabelino Gaona têm 25 anos de experiência no EUA, oferecendo todo tipo de corte para homens. O atendimento é de terça à sábado, das 09h00 às 18h00, localizado na Rua Dep. Fernando Saldanha.

Estiveram presentes prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosaria Andrade, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio, presidente da Câmara Paulo Lourenço, vice-presidente da Associação Comercial Júlio Lucca, entre outros representantes e secretários.