Carina Yano/Semcos –

Na última sexta-feira, o prefeito Valdomiro Sobrinho e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Eustáquio, estiveram na empresa BSB de Eldorado para um almoço de celebração dos 5 anos de atuação da mesma.

Desde 2021, o Governo de Mundo Novo, através do Centro de Qualificação Profissional e Social, realizou uma parceria com a empresa como mediador na geração de empregos para os munícipes.

Atualmente a BSB conta com 460 funcionários, dentre estes, 42 são de Mundo Novo. A BSB contempla também pessoas de Japorã, Jacaraí, Eldorado e Aldeia Porto Lindo.

A empresa trabalha com produtos EPI (Equipamentos de Proteção Individual), como a produção de calçados de segurança, capacete, luvas e coletes.