Legenda: Prefeito deu 'boa nova' aos servidores através de entrevista na pantanal FM (foto: Carina Yano/Semcos)

Custo total do 13º Salário e da folha de novembro ultrapassou os R$ 6 milhões

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo realizou o pagamento do restante do 13º salário nesta sexta-feira (08). No último dia 30 já havia pago o salário de novembro.

Somando o valor total do 13º salário (R$ 2.925.449,58) e da folha de novembro (R$ 3.530.928,99) o montante investido nos servidores chegou aos R$ 6.456.378,57. Importante lembrar que metade do décimo-terceiro salário (R$ 1.361874,45) – o líquido, sem encargos, o que entra na conta dos funcionários – foi pago em junho.

O anúncio do pagamento do 13º ocorreu na entrevista feita pelo locutor Vanderlei Gomes, na Pantanal FM, com o prefeito Valdomiro Sobrinho. A secretária de Finanças, Talita Alencar, participou via telefone e fez o anúncio.

Talita ainda apontou que a expectativa é boa para que o pagamento de dezembro aconteça no dia 29, mas que a informação não é oficial, pois aguarda, com cautela, os repasses federais, incluindo o FPM Extra, de compensação pelas perdas de arrecadação em 2023.