Terreno tem R$ 700 mil de investimento com recursos próprios (foto: Gabinete/Prefeito)

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo pagou na tarde da última terça-feira (08) a primeira parcela referente ao terreno adquirido com recursos próprios para projeto habitacional.

Localizado no bairro Itaipu, ao lado do Parque das Araras (abaixo da Zíngara), o terreno custa ao município R$ 700 mil. O empresário Alberto Canali recebeu R$ 200 mil e ficou definido que mais quatro parcelas de R$ 125 mil completarão a quitação, nos próximos quatro meses.

Em Campo Grande, o prefeito Valdomiro Sobrinho visitou a Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular) e deve trazer informações sobre o projeto para o setor. Ele comentou:

“Agradeço ao parlamento pela aprovação e por oito vereadores que cederam R$ 200 mil das suas emendas impositivas para o projeto”, comentou Sobrinho.

Presentes no momento do primeiro pagamento o prefeito Valdomiro, o empresário Betinho, a vice-prefeita Rosária Andrade, os secretários Adacildo Oliveira (Gestão e Planejamento) e Wellington Sassaki (Finanças) e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Lourenço.