Primeira parte da operação deste 2º semestre termina nesta sexta    #PraCegoVer – Imagem da operação em avenida do município.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo já lançou mais de cem toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) – revestimento asfáltico usado no tapa-buracos. A operação, com aplicação do produto, começou na última semana – do dia 22 á 25 (terça à sexta). Nesta semana, trabalho ininterrupto de segunda até á quinta, com uma média de 15 toneladas ao dia, totalizando 120 toneladas do produto.

Ruas, travessas e avenidas, em vários bairros, já tiveram o benefício da operação, como: Jardim, São Paulo, JK, Natal, Adjalmo Saldanha, Padre Anchieta, Campo Grande, Salvador, Paraíba, Cuiabá, Costa e silva, Curitiba, José Bonifácio, Benjamin Constante, Castelo Branco, Porto Alegre, Anísio José Ribeiro e Francisco Carvalho Pereira, quando totalizará até a sexta mais de vinte ruas.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Vanderlei Botega, serão licitadas mais 350 toneladas do produto e dentre de 15 dias a operação continua. Neste período, a equipe – que ficou praticamente toda concentrada neste trabalho –, realizará outras obras que a comunidade está necessitando.

Ruas, travessas e avenidas foram contempladas.
#PraCegoVer – Imagem da operação em rua do município.