#Infraestrutura
Ruas Juscelino Brás, Bento José Muniz e Maria de Lourdes Silva – além da Travessa Amapá e Avenida Dom Pedro – também fazem parte do projeto
O Governo de Mundo Novo agilizou o processo e entregou o projeto para drenagem e asfalto para a Avenida Rio Branco, Juscelino Brás e locais adjacentes. O custo será de dois milhões de reais e a autorização para a realização da obra foi assinado no início de março pelo prefeito e governador.
Inicialmente a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) realizaria o projeto. Diante da pandemia do coronavírus e o atraso natural dos trabalhos, a administração municipal resolveu investir recursos próprios e realizar os estudos. A entrega ocorreu nesta semana.
Em Campo Grande, o prefeito Valdomiro Sobrinho visita o Governo do Estado na solicitação que a licitação para a obra aconteça o mais rápido possível. “Mesmo com esta pandemia, a situação da Rio Branco é de emergência.
Qualquer chuva traz muito sofrimento para aquelas pessoas. Estou aqui para explicar isto e pedir agilidade para a obra começar logo, conforme o governador havia indicado”, apontou o prefeito.
Na manhã desta sexta-feira a Secretaria Municipal de Infraestrutura retornou ao local pára tomar as providências paliativas, até a realização da obra.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Carina Yano/Semcos
Imagens projeto: Setor de Convênios
#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens do projetos e locais contemplados; e de trabalho realizado na manhã desta sexta no local.