#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem da sala de Reuniões da prefeitura com várias pessoas em torno da mesa central.

#EstradasRurais #ColetaSeletiva
Prefeito determinou que primeira estrada beneficiada será a Tricossi

O Governo de Mundo Novo se reuniu com representantes da Itaipu Binacional na tarde da última segunda-feira (11). Em questão, o início da execução do convênio assinado na última semana pelo prefeito Valdomiro Sobrinho.

Na reunião o prefeito definiu a Estrada Tricossi como a primeira a ser readequada e cascalhada. Ficou definido também a licitação para o início do barracão da Coleta Seletiva (UVR – Unidade de Valorização de Recicláveis).

A reunião teve a presença dos técnicos da Itaipu Marcelo e Haroldo, da vice Rosária, dos vereadores Kaudi e Gildo, e de várias secretarias municipais: Administração, Finanças, Gestão e Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos