#PraCegoVer - Imagem do prefeito Valdomiro em seu gabinete recebendo o gerente da Dimatex (Cleiton Duarte), o coordenador do Centro de Qualificação (Rafael Medeiros), vereador Kaudi Filho e o secretário da Indústria e Comércio (Marcos Eustáquio).

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo e a Dimatex fizeram uma parceria para um curso de costura industrial, onde os alunos poderão já sair empregados na empresa (após avaliação). São vinte vagas para o curso, que acontecerá a partir do dia primeiro de março.

As aulas acontecerão na própria Dimatex, das 19h00 às 21h00, de segunda a quinta-feira. A instrução ficará a cargo do Centro de Qualificação Profissional Social, através de um profissional da empresa.

Também será responsabilidade do Centro de Qualificação as matrículas dos alunos, de segunda à quinta-feira, das 8h00 às 11h e das 13h00 às 16h00. Os interessados deverão levar os documentos pessoais comprovante de residência. Dúvidas – 3474-2584.