Carina Yano/Semcos-

 
Na última sexta-feira (19), o Governo de Mundo Novo através da secretarias de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur) e Educação (Semed) se reuniram para definir o percurso do Desfile de 7 de Setembro.
 
Neste ano, o Brasil celebra 200 anos de independência. De acordo com a secretária de Educação, Camila Rubim, o trajeto deste ano será menor em comparação aos anos anteriores.
 
O desfile será realizado no Centro da cidade, na Avenida Juscelino Kubitscheck. Iniciará na esquina da conveniência Multimarcas (do Sílvio), percorrendo em frente a igreja Matriz e retornando na esquina dos Correios.
 
O palco será instalado no mini canteiro, entre os dois retornos, em frente aos Correios. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta segunda-feira (22) a retirada de suas palmeiras iscariotes para a instalação da estrutura.
 
Segundo o diretor de Meio Ambiente, Teodoro Menezes, estas palmeiras já estavam com prazo de validade expirado e que em breve novas, de outra espécies, serão plantadas.
 
O diretor de Cultura, Wellington Cavalheri, informou que até esta sexta-feira (26) terá a definição do cronograma e os órgãos que participarão.