Munhoz e Mariano deve se apresentar no domingo, aniversário do município.
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Munhoz & Mariano se apresentará no dia 13, aniversário do município

O Governo de Mundo Novo definiu a atração principal da Festa das Nações, que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de maio. A dupla sertaneja universitária Munhoz & Mariano cantará no dia 13 de maio, um domingo, no aniversário do município.

O secretário da Incotur (secretaria municipal de Industria, Comércio e Turismo), Richardson Prates – também responsável pelo departamento de Cultura e Juventude -, informou que as demais atrações musicais serão anunciadas até o final desta semana. A Festa terá o tradicional Parque de Diversão, Praça de Alimentação, Stands, Oito Barracas coordenadas pelas entidades locais e Show de Prêmios.

A divulgação oficial do evento será realizada em breve com todos os parceiros e atrações anunciadas. “Sem parceria fica complicado fazer uma festa, já que estamos com outra realidade econômica. De início, já podemos apontar que sem a parceria com o Governo do Estado não conseguiríamos trazer uma atração nacional como esta ”, explicou o prefeito Valdomiro (PR).

#PraCegoVer – Imagem do anúncio da atração principal da festa.