Jandaia Caetano/Semcos –
Com exceção de Saúde, Educação e Limpeza Pública, demais serviços estão liberados nesta quarta-feira (08), retornando ao expediente normal nesta quinta-feira
Na madrugada desta quarta-feira (08), faleceu Talmor Andrade, esposo do vice-prefeita Rosária Lucca Andrade. Rosária estava com o marido em Cascavel, onde enfrentava um câncer de fígado.
A doença foi descoberta há 30 dias e acabou se generalizando para outros órgãos. Ele chegou a passar por um procedimento médico na última semana e resistiu a cirurgia.
Talmor Andrade é natural de Lajes (SC), 69 anos, nascido em 07 de dezembro de 1.963. Deixa dois filhos, Tharyan e Maynara. Seu corpo está sendo velado no Pax Primavera de Mundo novo e será sepultado no Cemitério Municipal Antônio Renero, às 17h00.
O prefeito Valdomiro Sobrinho decretou Luto Oficial. O decreto nº 4.454/2023 sai ainda hoje no Diário Oficial do município.