foto: In Semcos

Oportunidade de emprego na indústria já está sendo ofertada pela Casa do Trabalhador; treinamento está sendo realizado em Umuarama

Carina Yano/Semcos –

A obra da indústria Novo Mundo Alimentos está próxima de ser concluída em Mundo Novo. A empresa está localizada às margens da BR 163, próximo ao Posto Tio Sam, saída para Eldorado.

Nesta semana, o Governo de Mundo Novo deu apoio no trabalho de terraplanagem na parte interna do barracão para iniciar o serviço de contrapiso. A cobertura, janelas e docas (entrada do caminhão para descarregar os produtos), está próximo de ficar pronto.

Segundo o encarregado da obra, Edson Ferreira, a entrega do barracão para entrar em funcionamento está previsto para o mês de maio. No local, com o tamanho de seis alqueires, ainda será construída uma fecularia, estação de tratamento de água e um silo.

“Vai ser a maior geração de emprego da cidade de Mundo Novo. É a gente cumprindo nosso papel, nosso dever social. Mundo Novo desponta como centro regional, não só comercial, mas de indústria, de produção de frango e vai ser de produção de alimentos”, citou a vice-prefeita Rosária Andrade.

Para trabalhar na empresa, está sendo ofertado um treinamento em Umuarama de três meses. No início das operações, a princípio, haverá a contratação de 200 pessoas, porém, o objetivo é gerar até 600 empregos.

Os interessados podem procurar a Casa do Trabalhador, localizado na Rua Olavo Bilac (atrás da prefeitura), ou entrar em contato pelo número: 67 99281-7874.

Confira as vagas:

– Balanceiro (2 vagas);
– Vigia (2 vagas);
– Auxiliar de Linha de Produção (2 vagas);
– Operador de Máquina Industrial (2 vagas);
– Carregador (carga e descarga) (1 vaga);
– Auxiliar de Depósito (3 vagas);
– Conferente de Mercadoria (2 vagas);
– Operador de Empilhadeira (2 vagas).