Feira do Produtor terá local próprio para comercialização.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Feira do Produtor terá o seu local próprio

O Governo de Mundo Novo enviou projeto de Lei desafetando o canteiro central da Avenida Salvador – entre a Avenida JK e a Rua José Bonifácio -, medindo 1.492,50 m², para a Câmara Municipal. O projeto foi aprovado e o Centro Municipal de Comercialização será construído no referido espaço.

O local foi escolhido pelo setor de Engenharia, da secretaria municipal de Infraestrutura, e pela Semagro (secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

O investimento para a construção do Centro Comercial será de R$ 370 mil. Trezentos mil do Governo Federal (através de emenda conjunta dos deputados Zeca do PT e Vânder Loubet) – enviado através do governo do estado – e R$ 70 mil de recursos próprios do governo municipal.

#PraCegoVer – Imagem do local onde será construído o Centro Comercial.