Próximo estrada contemplada será a Daudt Conceição. #PraCegoVer - Imagens do trabalho na Estrada do Cascalho na última semana.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo anunciou a convocação de todos os proprietários da Estrada Daudt Conceição para reunião nesta sexta-feira (29), ás 13h00, para tratar do assunto da readequação da estrada vicinal e conservação do solo.

A reunião acontece no Clube do Carneiro, localizado na referida estrada, a partir das 13h00. Devem comparecer os secretários municiapais Vanderlei Botega (Infraestrutura) e Geraldo Lopes (Agricultura) e o gestor do convênio entre a prefeitura de Mundo Novo e a Itaipu Binacional, Sérgio Scherer.

Segundo o diretor municipal de Estradas e Rodagens, Falcão Soares, explicou que o serviço na Estrada do Cascalho rendeu bastante em virtude da seca, mas que no momento o mesmo só pode continuar após algumas chuvas: “A terra está muito compactada e tivemos que esperar uma chuva para que o serviço continue com qualidade, além de poder danificar o maquinário”. O trabalho já foi feito do Pesque Pague Canaã até próximo a Adjalmo Saldanha, e faltam o restante da estrada e o cascalhamento (que só serão feitos após as chuvas).