Lixo e até animas mortos na Rua Benedita Tobar Castello

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
O Governo de Mundo Novo continua sua campanha de informação e solicitando conscientização da população. Após uma resposta positiva quanto aos prazos para colocar entulhos e galhadas na frente das residências, o governo ainda enfrenta algumas infrações.

Três exemplos no início desta semana chamaram a atenção. Depois de pedido do departamento municipal de Meio Ambiente para evitar placas pregadas em árvores para anúncios, um flagrante foi visto na Av. Campo Grande, em anúncio de baile no último final de semana.

Outra infração foram lixos e animais mortos na rua que fica entre a AABB e Viveiro Municipal. A secretaria de Infraestrutura informou que fará a limpeza do local novamente, mas que a mesma já foi feita recentemente. Outro exemplo é o local ao lado da própria secretaria, que serve somente para a jogada de entulhos, mas que de forma recorrente volta a contar com lixo comum jogado por munícipes.