#IndústriaeComércio

No próximo dia 25 de novembro a Uniprime será inaugurada em Mundo Novo, no Residencial e Comercial Líbano, ao lado dos Correiros.

Em contrapartida ao investimento privado, o Governo de Mundo novo está executando projeto do engenheiro Nelson Tatsuno, da secretaria municipal de Infraestrutura.

Neste ano o estacionamento será construído apenas defronte ao lado do Comercial Líbano. No próximo ano, o projeto será concluído com a construção de estacionamento no outro lado (em frente a Praça Matriz), além de estacionamento na parte frontal dos Correios.

O ‘parquinho infantil’ continua nesta e na próxima estação no mesmo local (porém, mais curto). No próximo ano a programação é a conclusão do projeto e a construção do parquinho logo abaixo a Academia ao Ar Livre que fica na mesma avenida, pouco mais abaixo.

Uniprime cooperativa de crédito

A Uniprime Pioneira do Paraná é uma cooperativa de crédito, ou seja, uma instituição financeira cooperativa nascida no Paraná, originalmente para atender o setor empresarial na área da saúde.

Fundada em 30 de junho de 1996, a Uniprime já tem agências também no Paraná e Mato Grosso do Sul. Aos poucos, por meio da autorização do Banco Central, estendeu os benefícios também aos empresários e empresas dos mais diversificados ramos de atividade.
Conheça mais – https://www.uniprimepioneirapr.com.br/

Fotos: Neco Rocha
Banner: Uniprime

#PraCegoVer – Imagens com servidores da secretaria municipal de Infraestrutura mudando a grade do parquinho de lugar e foto da fachada da empresa; banner com a informação da inauguração da empresa dia 25.