Foto: Carina Yano/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos –

Funcionários da empresa serão beneficiados com asfalto na Manoel Mendes

O Governo de Mundo Novo conquistou parceria com a Dimatex, que resultará em quase 500 uniformes para os servidores das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A empresa cederá às camisetas e caberá ao município cobrir o custo da estamparia.

A intermediação foi pela secretaria de Indústria. Comércio e Turismo (Incotur) e o Centro de Qualificação – este último ligado a Assistência Social. Cleiton Brandão, gerente da Dimatex em Mundo Novo, informou que o pedido deve entrar na sua linha de produção ainda neste semestre e a entrega acontecerá neste ano.

Uniformizar todas as secretarias de forma padrão é uma tendência que a administração municipal está estudando utilizar. Atualmente, cada secretaria utiliza uma cor padrão.

Asfalto da Manoel Mendes e João Soares Custarão Mais de R$ 4 milhões

Uma obra que em breve irá para licitação e que irá contribuir com os funcionários da Dimatex será a pavimentação da Avenida Manoel Mendes, que passa em frente à empresa. Serão duas vias (avenida) entre a Avenida Adjalmo Saldanha (Sinserv) e a Avenida Juscelino Kubitschek (Ginásio de Esportes).

O valor inicial para a licitação da Manoel Mendes e da Estrada João Soares (saída do Fleck para a Br-163) é de R$ 4.166.000,00. A obra deve ser iniciada ainda neste ano e faz parte da parceria do governo estadual com o governo municipal.