O Governo de Mundo Novo segue avançando nas políticas públicas voltadas à habitação. No dia 15, o secretário de Administração Leandro Soares, o secretário adjunto de Habitação Antônio Cavalcante e o presidente da Câmara Municipal Jefferson Cavalcante (Pinduca) estiveram em Campo Grande, onde participaram de reunião com o diretor-executivo da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Ubiratan Rebouças Chaves.

Durante o encontro, foi tratado o projeto de 90 unidades habitacionais que serão construídas no bairro Parque das Araras 2, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).
A comitiva também realizou visita técnica à empresa CONSSOL , vencedora da licitação e responsável pela execução das 90 casas.

De acordo com o secretário adjunto de Habitação, Antônio Cavalcante, o município já possui mais de 300 famílias inscritas no programa. “Essas 90 casas contemplarão as famílias que se enquadram dentro dos critérios do programa habitacional”, explicou.

O projeto reforça o compromisso do Governo de Mundo Novo em promover moradia digna e qualidade de vida para as famílias que mais precisam, consolidando mais um avanço na política de habitação de interesse social do município.