Profissionais em Educação se fizeram presentes no Conviver.

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo apresentou o Plano Municipal de Educação, elaborado em 2015 e que tem validade até 2024. A apresentação ocorreu na noite de quarta-feira (23), no Conviver Daudt Conceição, e foi coordenado pela secretaria municipal de Educação.

Na ocasião a secretaria de Educação também apresentou a comunidade escolar a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano, a Equipe Técnica Municipal do Plano e a Comissão de Plano de cargos e Carreiras do Magistério Municipal.

Presentes no evento a vice-prefeita Rosária Andrade (PMB), a secretária Roseli Brasil, os vereadores Wagner Côrreia (professor Vavá do PSC) e Nilva Ramos (PRB), presidente do Sinted João Batista, presidente do Sinserv Claúdia Tavarez, diretores de escolas, professores e demais professores em educação.

#PraCegoVer – Imagens da reunião no Conviver Daudt Conceição.