Estudantes da Associação de Naviraí se reuniu com o Governo de Mundo Novo e vereadores no inicio deste ano (Foto: Arquivo)

Carina Yano/Semcos-

O prefeito Valdomiro Sobrinho, com a aprovação de lei na Câmara Municipal, destina investimento de R$ 150 mil para universitários em assistência de transporte.

De acordo com o plano de trabalho, R$ 90 mil é destinado para estudantes que se deslocam para Naviraí, através da Associação Mundonovense dos Estudantes Universitários, e R$ 60 mil para acadêmicos que vão para Guaíra, através da Associação dos Acadêmicos de Mundo Novo.

Segundo o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Adacildo Oliveira, são cerca de 50 alunos que vão para Naviraí e 20 para Guaíra.

No início deste ano, estudantes da Associação de Naviraí se reuniram com o Governo de Mundo Novo e Câmara Municipal através dos vereadores, Kaudi Filho, Jader Moreira, Evaldo Carlos, Gessé Ferreira e Richardson Prates.