#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem do fachada do Hospital Bezerra de Menezes

#Semcos #Saúde
Administração oferta médico 24 horas desde o início do mandato

O Governo de Mundo Novo, através do prefeito Valdomiro Sobrinho, assinou na última sexta-feira (06), em Campo Grande, obra de R$ 800 mil para investimento na Saúde.

O recurso será investido para melhorias no Pronto-Socorro, Ala da Maternidade, Centro Cirúrgico, Cozinha, dentre outras, do Hospital Bezerra de Menezes.

A vice-prefeita Rosária Andrade explicou que os recursos do Governo do estado podem ser investidos no referido hospital, pelo mesmo ser uma entidade filantrópica. A solicitação foi debatida e aprovada em conjunto com os vereadores e deve melhor a estrutura de atendimento á população.

“Quando assumimos fizemos algumas mudanças para o hospital, com mais conforto para os pacientes e familiares no Pronto-Socorro. Mas esta obra vai melhora muito a estrutura do local para receber os pacientes pelo SUS”, apontou Rosária.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos