Nos 47 anos de Mundo Novo,R$ 47 mil em prêmios (foto: Marcelo Uliana/Semcos)

“Valor arrecadado do IPTU será integral para obras”, afirma prefeito Valdomiro

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo anunciou o lançamento do IPTU 2023 e a premiação de R$ 47 mil em dinheiro para quem quitar o seu IPTU dentro do ano. Serão dez sorteios, no início do próximo ano, de R$ 2 mil (5 sorteios), R$ 3 mil, R$ 4 mil, R$ 5 mil, R$ 10 mil e R$ 15 mil.

O prefeito Valdomiro Sobrinho também anunciou que o valor total da arrecadação será destinado para obras e prestado contas em quais o dinheiro do IPTU 2023 será investido.

Em 2022, foram pagos R$ 1.324.954,44 do IPTU referente a este ano. A parcela única, com 20% de desconto, está marcada com o vencimento para 10 de maio. Há a opção de parcelamento em até 6x, sem desconto, desde que a parcela mínima não seja inferior a R$ 68,69 para pessoa física e R$ 126,96 para pessoa jurídica.

O IPTU pode ser gerado e impresso no site do município (www.mundonovo.ms.gov.br), no botão Receita Municipal. Quem optar pelo atendimento presencial, a Receita local está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 13h00.