Folha de dezembro custou mais de R$ 3 milhões; R$ 2.401.869,87 líqudio, na conta do servidor (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

Pagamento do 13º e meses de novembro e dezembro, com encargos, custa mais de R$ 10 milhões

Jandaia Caetano/Semcos –

O Governo de Mundo Novo, através das secretarias de Finanças e de Administração, pagou nesta quarta-feira (21) a folha de dezembro aos seus servidores. São R$ 5.703.640,86 líquido, que entraram na conta dos funcionários em 22 dias – o pagamento de novembro aconteceu no dia 30 e os 50% restante do 13º no dia 08.

Contabilizando os valores do 13º salário (50% foi pago em 09/06), novembro e dezembro – com encargos -, o custo aos cofres públicos municipais é de R$ 10.209.887,38.

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, fez um agradecimento aos funcionários:

“O modo como eles estão se portando nos enche de esperança. Vejo muita motivação no serviço dos funcionários, em todos os setores. Os concursados estão dando exemplo e quem ganha com isto é a população que vê muita coisa acontecendo com mão de obra própria, seja na manutenção e obras novas, seja no atendimento às demandas da população”, completou Valdomiro.