Jandaia Caetano/Semcos-

1) Vagas para obra da Novo Mundo Alimentos e outras disponíveis;

O encarregado da obra da Novo Mundo Alimentos na área próxima ao Postro Tio Sam visitou o Centro de Qualificação. Ao lado do coordenador Rafael de Medeiros solicitou inicialmente um pedreiro e um servente. Em 30 dias este número deve chegar a dez pedreiros e dez serventes.

Há também vagas para Acougueiro, Padeiro e Auxiliar de Padeiro. Os interessados devem ir até o Centro de Qualificação ou enviar seu currículo em PDF com foto para o Whatsapp (67) 99281-7874 ou entrar em contato pelo telefone (67) 3474-2584 (Nota e foto: Jandaia Caetano/Semcos)

2) Patrulha Mirim realiza atividades desportivas semanais com os alunos;

A empresa que venceu a licitação para a construção da base para a futura arena de futebol society, com grama sintética, e basquete 3×3 está trabalhando na Vila Nova para o desenvolvimento da mesma.

Estrutura sendo feita, o local deve estar liberado em julho para que o trabalho seja concluído pelo governo do estado. A contrapartida do município para a entrega da obra é de R$ 194 mil. O restante, R$ 404,8 mil, fica com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul (Nota: Jandaia Caetano/Semcos. Foto: Carina Yano/Semcos)

3) Arena de Futebol Society com grama sintética e Basquete 3×3.

A Patrulha Mirim visita o Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira semanalmente para uma atividade diferenciada para os seus alunos.

Sob o comando da professora Marciana Schimidt, turmas do matutino e vespertino praticam alguma atividade desportiva no local (Nota e foto: Jandaia Caetano/Semcos)