Carina Yano/Semcos –

1) Com o aumento da temperatura, Meio Ambiente realiza limpeza na Prainha do Cascalho para o final de semana:

Na manhã desta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou um trabalho de limpeza na Prainha do Cascalho para o final de semana.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Botega, a equipe realizará corte grama, poda de árvores e limpeza na beira do rio.

O trabalho se estende até esta quarta-feira (26), com a utilização de patrola e trator para a manutenção da areia no local. (Nota: Carina Yano/Semcos – Foto: Meio Ambiente)

2) Curso de Confeitaria iniciou nesta terça-feira (25) no Centro de Qualificação:

Na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Qualificação, iniciou o Curso de Confeitaria: Bolos e Biscoitos para 10 alunas.

A capacitação será de três dias. No dia 31 de outubro até o dia 01 de novembro, será ofertado o curso de Conservas de Hortaliças, ainda com quatro vagas.

Os interessados devem se inscrever direto no Centro de Qualificação, ao lado do Anfiteatro Dorcelina Folador, ou entrar em contato: 3474-2584. O horário de atendimento é das 07h00 às 13h00. (Nota: Carina Yano/Semcos – Foto: Centro de Qualificação)

3) Cavalheri Uniformes busca costureiras com experiência ou profissional:

A empresa Cavalheri Uniformes informou nesta terça-feira (25), que está em busca de costureiras com experiência ou profissional, para trabalhar em período integral.

Os interessados devem enviar o currículo direto na empresa, que fica no Parque Industrial I próximo a Nayr Confeccções – ou, no Centro de Qualificação Profissional e Social.

4) Mundo Novo participou de Campeonato de Karatê em Salto Del Guairá no último final de semana:

No último final de semana, Mundo Novo participou de um Campeonato Internacional de Karatê em Salto Del Guairá no Paraguai.

Quatro países participaram: Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil. De acordo com o professor Adriano, 34 alunos participaram da disputa e 27 conquistaram troféus e medalhas.

No campeonato teve as categorias: juvenil, adulto, infanto-juvenil e infantil. No evento, também teve a presença de dois atletas campeão mundial. (Nota: Carina Yano/Semcos – Foto: Carol Guimarães/Semcos)