Imagem: Mkt Semcos

Carina Yano/Jandaia Caetano/Carol Guimarães/Semcos

1) Departamento de Esporte recupera local danificado no Parquinho atrás dos Correios após acidente:

O Departamento Municipal de Esportes recuperou parte da estrutura lateral do parquinho localizado atrás dos Correios. O mesmo foi danificado após acidente com veículo no ano passado.

Não houve localização do responsável pelo acidente, já que a câmera próxima ao acidente não estava funcionando no período, segundo o diretor municipal de Trânsito, Cesar Filho.

Os servidores do Esporte contaram com apoio do soldador, da Infraestrutura (Foto: Alcides Oliveira/Esportes).

2) Manutenção de canteiros e pátios públicos continua com agilidade, pela secretaria de Meio Ambiente:

Nesta manhã de quarta-feira (09), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a manutenção do corte de grama no Paço Municipal.

O trabalho realizado pela equipe já foi concluído nos canteiros centrais, nos postos de saúde, nas creches e escolas. Nesta semana voltou a realizar este serviço na Avenida Salvador.

Na próxima semana será realizado no calçadão do Banco do Brasil e no pátio da Igreja matriz (foto: Carol Guimarães)

3) Infraestrutura realiza limpeza e prepara calendário;

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou limpeza no estádio municipal, e em outros locais, na manhã desta quarta-feira (09).

O secretário Waldemar Marinho informou que se reunirá com prefeito, vice e outras secretarias para definir um calendário de limpeza. “É bom apresentar para a população um período de descarte de entulhos e galhadas. Vamos definir um calendário”, explicou o secretário (Foto: Carina Yano/Semcos)

4) Rede Coletora de Esgoto evolui para o Centro da cidade;

De acordo com a engenheira Barbara Schul, nesta semana, três equipes estão trabalhando consecutivamente na Rede Coletora de Esgoto.

Duas equipes são da empresa Vale do Ouro e uma da empresa terceirizada Gilson D.E.F Construção.

Na última terça-feira (08), a escavação foi realizada no início da Avenida Brasil, onde já está sendo preparada para ser limpa e asfaltada. Nesta quarta-feira, as escavações estão sendo feitas nas ruas Adjalmo Saldanha e Vilarino Jorge (bairro Fleck e São Jorge). (Foto: Carina Yano/Semcos)