Banner: Mkt Semcos

Semcos-

1) Governo de Mundo Novo realizou manutenção em via não asfaltada na cidade e em estradas rurais;

Na manhã desta segunda-feira (21), a coordenadoria de Estradas e Rodagens realizou manutenções na Avenida Perimetral, no bairro São Jorge, e nas estradas Três Meninas, Marcante e no Loteamento Camargo (Foto: Carol Guimrães/Semcos)

2) Empresa de refrigeração está contratando, informa Centro de Qualificação;

Nesta manhã de segunda-feira (21), o Centro de Qualificação (que fica ao lado do Anfiteatro Dorcelina Folador), informou que a Empresa Refriel (empresa de refrigeração) está contratando.
Veja as vagas:
-Estoquista (precisa ter noção de computação e ensino médio completo);
-Motorista (precisa ter CNH B);
Mais informações pelo telefone do Centro de Qualificação (67) 3474-2584 ou pelo WhatsApp (67) 99281-7874 (Banner: Mkt Semcos)

3) Time de Mundo Novo se preparou para Seletiva com competição em Guaíra;

O Mundo Novo Voleibol MIB participou de um torneio em Guaíra, no Maracaju dos Gaúchos, no domingo, e conquistou a terceira colocação dentre os seis participantes – ficando atrás de duas equipes da casa: Voleitosas e Vôlei Maracaju.

A equipe se prepara para a Seletiva da Copa Conesul de Voleibol. O vencedor representará o município na competição regional. Hoje (segunda-feira) é o último dia de inscrição. O arbitral acontecerá as 19h30, na Biblioteca Municipal, no masculino e feminino (Foto: Reprodução Rede Social)

4) Escola Carlos Chagas recebeu troca de toldos;

A Escola Municipal Carlos Chagas recebeu investimento superior a R$ 10 mil na reforma de seus toldos. Foram mais de uma dezena recuperada. O local também vem recebendo outras melhorias (Foto: Julio Paiva/Educação)

5) Vereadores no Paço Municipal.

Na manhã desta segunda-feira (21), os vereadores Paulo Lourenço (presidente da Câmara Municipal), Evaldo Carlos e o Gesse Ferreira estiveram presentes no Paço Municipal despachando junto à vice-prefeita Rosaria Andrade. (Foto: Carol Guimarães/Semcos)