Banner: Mkt Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

1) Travessas no terreno das 90 casas estão sendo preparadas para receber asfalto;

A construtora Sotran de Perobal chegou a Mundo Novo na última semana para iniciar a terraplenagem no terreno do Conjunto Valério de Medeiros. Nesta segunda-feira (21), a empresa já avançou para a terraplenagem da terceira quadra. Nesta semana, a previsão segue para a construção dos meios-fios (foto: Carina Yano/Semcos)

2) Pastor da igreja Assembleia de Deus Missões realizou a Oração Semanal na prefeitura de Mundo Novo;

Nesta manhã de segunda-feira (21), esteve presente no Paço Municipal o pastor Natanael de Jesus, da Igreja Assembleia de Deus Missões, realizando a Oração Semanal aos servidores (foto: Jandaia Caetano/Semcos)

3) Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura continuam construção de calçada em frente à UVR;

Os servidores da secretaria de Infraestrutura continuaram na manhã desta segunda-feira a construção da calçada da Unidade de Valorização de Recicláveis. Na seqüência a obra será da construção da pista de caminha em torno do Horto Florestal (foto: Carina Yano/Semcos)

4) Linha Internacional recebeu maquinários para a sua manutenção nesta segunda-feira.
A Coordenadoria Municipal de Estradas e Rodagens está na Linha Internacional nesta segunda-feira (22) realizando a manutenção da referida estrada. São três maquinários sendo operados no local. As estradas próximas deverão receber trabalho similar nesta semana (foto: Carol Guimarães/Semcos)