Jandaia Caetano/Semcos-

Foto 1 – O Governo de Mundo Novo realizou manutenção no Conjunto Habitacional Cícero Cavalcante. O serviço estava sendo executado nesta quarta-feira (02).

Foto 2 – Nesta manhã desta quarta-feira (02) a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou cortes de grama em vários pontos da cidade.

Foto 3 – A Escola Adventista iniciou o seu ano letivo com a presença dos alunos na última segunda-feira (31). O aluno com comorbidade, mediante apresentação de laudo, poderá estudar on-line.

Foto 4 –Na manhã desta quarta-feira (02), o Governo de Mundo Novo e Câmara Municipal se reuniram com Sinserv e Sinted na discussão da reposição salarial dos servidores públicos municipais.

Foto 5 – Encontro na Secretaria Municipal de Finanças com consultor estuda propostas para a realização de um recadastramento imobiliário no município. É a terceira empresa a apresentar o serviço.