Banner: Mkt Semcos

Jandaia Caetano/Semcos –

1) Projeto ‘Um Rio Passa por Aqui’ teve ação da Escola Terezinha Mendonça;

Na manhã desta terça-feira (05), a Escola Terezinha Mendonça realiza a pintura do bueiro ‘Um Rio Passa por Aqui’.
A referida escola participa de um concurso promovido pela Itaipu e irá concorrer a nível municipal com a Escola Carlos Chagas. Os centros Municipais de Educação Infantil (Ceis) também concorrem, entre si.
A turma do 4º ano A realizou a pintura do bueiro em frente à UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis), com a professora Valéria Capatti e a coordenadora Márcia Paiva (texto: Carol Guimarães/Semcos; foto: Carina Yano/Semcos)

2) Pista de Skate ganha reparos para evento dos próximos dias 16 e 17;

A Pista de Skate, localizada em frente a Pantanal FM, vem recebendo reparos da secretaria municipal de Infraestrutura e do departamento municipal de Esportes e Lazer.
O 8º Skate Rock/Rap Fest acontecerá nos próximos dias 16 e 17, nas categorias Feminino, Mirim, Iniciante, Amador Geral e Master.
Inscrições pelo (67) 99205-6319 (WhatsApp) ou na Biblioteca Municipal. Teremos apresentações do Grupo de Rap e do DJ Cesinha.
O evento é organizado pelo Governo de Mundo Novo, através dos departamentos de Esporte (ligada a Semed) e o de Cultura (ligada a Incotur) – texto e foto: Jandaia Caetano/Semcos

3) Campanha de Vacinação Contra a Gripe e o Sarampo ocorre nos postos de saúde.

A Campanha Contra a Gripe e Contra o Sarampo ocorre em Mundo Novo nos postos de saúde dos bairros, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. A única exceção é o ESF Abigail da Silva Ramos, no Pedro Ramalho, que atende das 7h00 às 12h00.
Nesta primeira etapa, até 03 de maio, só se vacinam contra o sarampo os profissionais de Saúde. Contra a gripe (influenza), a imunização está liberada para idosos (a partir de 60 anos) e profissionais de Saúde.
Em maio, vacina contra o sarampo para crianças de seis meses a cinco anos e contra a gripe para professores, forças de segurança e pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e caminhoneiros (Texto: Jandaia Caetano/Semcos e banner Mkt Semcos)