Imagem: Mkt Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

1) Uems faz nova convocação da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada);

Na última segunda-feira (14), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), de Mundo Novo, publicou um edital para os convocados na lista de espera do SISU.

Está já é a segunda chamada para os convocados. O edital se encontra no site http://www.uems.br/mundo_novo. A data para os convocados da lista é do dia 14 até 23 de março.

2) Infraestrutura realiza reparos, após chuvas fortes da semana passada;

Na última segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou o fechamento de um poço de visita (PV), no bairro Universitário, após as chuvas ocorridas na última semana.

O trabalho prestado ocorreu na Rua Catarino Amantino do Amaral, esquina com a Rua Anísio José Ribeiro, próximo ao Cei Guaicurus.

3) Pista de Atletismo na ‘Toca do Urso’ ganha investimento.

Na manhã desta terça-feira (15), a coordenadoria municipal de Estradas e Rodagens esteve no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso), com os maquinários colocando pedras granilhas na pista de atletismo.

De acordo com o coordenador de Estradas e Rodagens, Falcão Soares, essas pedras são mais finas que as anteriores. O terreno da pista se torna mais eficiente para os atletas praticarem exercícios.

Segundo o diretor de Esportes Jhonathan Rancharia, o trabalho deverá ser finalizado com a chegada de mais material.

Também foi feita uma manutenção na entrada no estádio até o vestiário, com o espalhamento de pedras na passagem de veículos.