Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

01) Meio Ambiente realizou manutenção nos canteiros da Avenida JK nesta segunda:

Na última segunda-feira (30), a Secretária Municipal de Meio Ambiente realizou corte de gramas nos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitscheck. O serviço será realizado em toda extensão da avenida.

Foto: Raysa Almeida/Semcos
02) Setor de Pintura realizou manutenção em sinalização viária na Avenida Brasil:

Na manhã da última segunda-feira (30), a equipe do setor de Pinturas realizou manutenção nas pinturas das faixas de estacionamento, meios –fios e em seguida a pintura de uma nova faixa de pedestre na Avenida Brasil.

Segundo o servidor William da Silva, o serviço será concluído nesta segunda e em seguida a equipe fará o serviço de pintura interna no Sinserv.

Foto: Raysa Almeida/Semcos
03) Infraestrutura de Mundo Novo realizou recuperação asfáltica nas Avenidas Campo Grande e JK:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou na última segunda – feira (30) o trabalho de recuperação asfáltica no centro da cidade.

O trabalho foi feito nas Avenidas Campo Grande e Juscelino Kubitscheck. Segundo o secretário Waldemar Marinho, o serviço foi realizado com massa fria.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

4) Empresa responsável interditou duplicação da Otaviano Correa para trabalho de sinalização de trânsito:

Na manhã desta terça-feira (31), a empresa Carnaúba Terraplenagem interditou a parte da duplicação da Avenida Otaviano Corrêa para começar o trabalho de sinalização de trânsito.

Outro motivo é o grande fluxo de alunos em frente à Escola Terezinha Mendonça; que com a sinalização deverá trazer mais segurança para o local.

De acordo com o encarregado da obra, Everson Carnaúba, a avenida também receberá alguns reparos na pista para ajudar na trafegabilidade de carretas maiores.

“A pista deve ficar interditada até firmar o tempo. Assim que a pintura da sinalização de trânsito ser feita, o local será liberado”, disse Everson.