Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

01) Festival do Expoflor Holambra e Mundo Novo;

Nos dias 13 a 17 de dezembro, na Praça Oscar Zandavalli, será realizado o Festival de Flores e Plantas de Holambra. Serão mais de 800 tipos de plantas com entrada franca das 09h às 20h. O evento é organizado pelo produtor Aleamir Biazussi, com apoio do Governo de Mundo Novo e da APAMN (associação protetora dos animais)

Banner: Divulgação

02) Itaipu realiza lançamento da nova edição do Convênio Linha Ecológica – Educação, Cultura e Sustentabilidade;

Na manhã desta terça-feira (21), a Itaipu Binacional promove o lançamento das ações do novo Convênio Linha Ecológica. O objetivo geral é desenvolver ações educativas e culturais com práticas da Educação Ambiental para a sustentabilidade e promover a segurança hídrica e o desenvolvimento cultural do território, que consiste nos 54 municípios da Região Oeste do Paraná e Mundo Novo, no MS.

Foi representando Mundo Novo e os gestores municipais de Educação Ambiental do município, o coordenador de programas e projetos Thiago Couto.

Foto: Thiago Couto/Coordenador de programa e projetos

03) Manutenção de estrada MS 386 e estrada municipal sentido Japorã;

Na manhã desta terça-feira (21), a equipe de Estradas e Rodagens realizou a manutenção nas estradas MS 386 e a do sentido Japorã. O serviço foi realizado para a melhoria do acesso da inauguração da Estação de Transbordo na próxima quarta-feira (22) e dos produtores que utilizam as estradas

Foto: In Semcos