Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

1) Final do Campeonato de Futsal de Mundo Novo;

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal acontece na noite desta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira (Moreirão).

Os times Eletroseg Futsal e Acadêmicos Agronomia disputam o pelo 3º lugar às 19h30. A final será disputada entre Carnaúba Terraplanagem x Supermercado Central/Veteranos, às 20h30.

O público durante o campeonato vem sempre marcando presença e hoje a expectativa é, novamente, de muita gente no Moreirão.

2) Visita técnica da Escola Marechal Rondon na UVR;

Nesta sexta-feira (14), os alunos de Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias da Escola Estadual Marechal Rondon foram recepcionados pela coordenadora da Coleta Seletiva, Jaqueline Meireles.

Foi apresentado para os alunos o processo de triagem do lixo desde quando é coletado nas residências até o encaminhamento para a indústria.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

3) Secretaria de Meio Ambiente realiza coleta de galhadas na Avenida Campo Grande;

Na manhã desta sexta-feira (14), a equipe da secretaria de Meio Ambiente de Mundo Novo realiza coleta de galhadas em frente as casas e comércios na Av. Campo Grande.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

4) Reforma do Centro Conviver Daudt Conceição;

A reforma do Conviver Daudt Conceição está em bom ritmo e será construída uma cancha de malha, banheiros na piscina para os idosos, banheiro para funcionários, cozinha, churrasqueira, dispensa, depósito de merenda, pintura e uma lavanderia.

As atividades, que antes eram realizados no Conviver, durante esse período da reforma estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Moreirão. A oficina de dança volta a acontecer nesta sexta-feira (14) na Praça Oscar Zandavalli.

Foto: Jandaia Caetano/Semcos