Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

01) Meio Ambiente realizou limpeza nos Ceis e na escola Terezinha Mendonça;

Na manhã desta segunda-feira (23), a Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizou poda de grama no Cei Guaicuru, Elmo Jorge e concluiu o serviço na Escola Municipal Terezinha Mendonça.

02) Rotatórias da Avenida JK e Campo Grande recebeu manutenção;

Outra equipe da secretaria de Meio Ambiente, realizou limpeza e manutenção nas rotatórias da Avenida JK e Campo Grande. Outro serviço feito, foi a pintura em vasos de plantas que ficam postos em frente ao Paço Municipal.

03) Infraestrutura realizou reforma na rotatória da Avenida JK nesta segunda;

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta manhã, uma reconstrução nas laterais da rotatória na Avenida Juscelino Kubistchek.

O serviço foi feito devido a um acidente que ocorreu na última semana. Um caminhão que estava transitando pela via, acabou atingindo a rotatória.

04) Rede Coletora de Esgoto avança e deve chegar na Avenida Salvador;

Nesta segunda, a Construtora Vale do Ouro, da Rede Coletora de Esgoto, está trabalhando na Avenida Campo Grande, próximo ao museu.

Para as perfurações serem tampadas, são necessários vários processos. Além de retirar a “terra morta”, é feito um graduado (fixação) e após o recebimento do CBUQ (asfalto).

Após concluir na Avenida Campo Grande, a equipe da empresa se encaminhará para a Avenida Salvador (dos dois lados).

Foto: Carina Yano/Semcos