Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

01) Reforma do Centro Conviver de Mundo Novo;

A reforma do Centro Conviver Daudt Conceição está em andamento. Será construída uma cancha de malha, banheiros na piscina para os idosos, banheiro para funcionários, cozinha, churrasqueira, dispensa, depósito de merenda, pintura e uma lavanderia.

O investimento é uma parceria entre o governo federal, através do Ministério da Cidadania, e o governo local; a emenda é do deputado federal Geraldo Resende. O pedido foi realizado pela coordenadora do Conviver, Caíra Delfino, e pelo vereador Kaudi Filho.

Fotos: Raysa Almeida/Semcos

02) Boca de lobo e meio-fio no Bairro Itaipu;

Na manhã desta segunda-feira (05) a Secretaria Municipal de Infraestrutura começou o trabalho de construção de bocas de lobo na rua Olavo Bilac, esquina com a rua Santos Dumont. Em seguida, será construído meio-fio no local.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

03) Manutenção de estrada em Mundo Novo;

Na manhã desta segunda-feira (05), a coordenadoria de Estradas e Rodagens está realizando manutenção nas estradas do Aviário (Sérgio Bolota), Tiradentes e João Cabeção. De acordo com o coordenador Falcão Soares, o próximo trabalho será realizado na Estrada do Mesquita.

Foto: Carol Guimarães/Semcos

04) Programa Mais Asfalto prepara três quadras na Vila Nova;

O programa Mais Asfalto para Mundo Novo está preparando três quadras na Vila Nova. O programa conta com mais de R$ 1 milhão de investimento, somente com recursos próprios, para recuperação asfáltica e a construção de novos pavimentos.

Duas quadras no Berneck, na Avenida Brasília, já estão prontas e serão pavimentadas juntas com as da Vila Nova.

Foto: Jandaia Caetano/Semcos