Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos

 

1) Saúde de Mundo Novo realizará nesta quinta-feira (30) o Programa Hiperdia;

A Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta sexta-feira (30), no Posto de Saúde Vila Nova, das 07h às 11h, o Programa Hiperdia, destinado para hipertensos e diabéticos. No local, entrega de medicamentos, pesagem e palestra.

foto: Carina Yano/Semcos

 

2) Integrantes da Semed participam do 16º Fórum Undime em Campo Grande;

A secretária de Educação, Camila Rubim, a diretora Claudia Dahmer e o coordenador de Programas e Projetos, Thiago Couto, estão participando do 16º Fórum Undime/MS, em Campo Grande.

O evento começou na terça-feira (28) e vai até esta quinta (30). O tema ‘’ Caminhos da Educação Municipal para Superar as Desigualdades Educacionais’’ é o eixo do encontro.

Foto: Thiago Couto/Coordenador

 

3) Municipal de Futsal já tem seu primeiro classificado para a semifinal;

Após a vitória por 5 a 1 na noite de terça-feira (28), sobre o Oliveirense, a equipe Supermercado Central/Veteranos já se encontra classificado para a semifinal do campeonato.

Já o Oliveirense vai brigar no grupo B com a Eletroseg pela segunda vaga.

 

4) Frente de Limpeza prossegue no São Jorge;

A Frente de Limpeza prosseguiu nesta quarta-feira no bairro São Jorge. Confira as datas para o seu bairro:

São Jorge – dia 27 de março;

Fleck – dia 30 de março;

Centro – 04 de abril;

Copagril – 06 de abril;

Vila Nova – 12 de abril;

Universitário – 18 de abril;

Tapajós – 24 de abril;

Itaipu – 26 de abril;

Berneck – 28 de abril.

Fique atento as datas, pois a Frente de Limpeza 2023 é uma oportunidade única. Depois de recolherem, será proibido jogar entulhos e galhadas nas ruas.

Foto: Raysa Almeida/Semcos