Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

01) Secretaria de Meio Ambiente realiza limpeza na Avenida Campo Grande em Mundo Novo;

Na manhã desta quarta-feira (22), a equipe do Meio Ambiente realizou a limpeza de sacos pretos e galhadas na extensão da Avenida Campo Grande. Segundo os servidores, este serviço deve ser concluído ainda hoje. Estes caminhões terceirizados atuam em todos os bairros.

A Frente de Limpeza está atualmente no Tapajós e Universitário e no dia 27 (segunda-feira próxima) entra no Itaipu e Berneck.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

02) Mundo Novo participou da final do Regional de Malhas em Jateí;

No último domingo (19), atletas de Mundo Novo participaram da final da Copa Regional de Malhas na cidade de Jateí. Seis cidades classificadas para a final: Mundo Novo, Jateí, Angélica, Guaçulândia e Nova Alvorada do Sul.

‘’Mundo Novo não conseguiu o grande título, porem foi uma boa participação da competição’’ disse Roque Nunes, participante da equipe.

Roque também agradeceu ao governo de Mundo Novo e ao diretor de Esportes Jonathan Rancharia por todo o suporte oferecidos aos atletas.

03) Centro de Qualificação divulga cursos ofertados ainda para este mês;

O Governo de Mundo Novo, através do Centro de Qualificação Profissional e Social, informou nesta quarta-feira (22), os cursos disponíveis para o mês de novembro.

Os interessados podem se inscrever no Centro de Qualificação, que fica localizado ao lado do Anfiteatro Dorcelina Folador, ou entrar em contato pelo WhatsApp 6799692-1866.

Banner: Raysa Almeida/Semcos