Banner: Mkt Semcos

Raysa Almeida/Semcos –

1) Construção de horta na Escola Estadual Marechal Rondon;

Na manhã desta quarta-feira (12), os alunos da UEMS – dos cursos de agronomia, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas – junto com o coordenador de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Thiago Couto, realizaram a construção de um horta na Escola Marechal Rondon.

Foto: Carol Guimarães/Semcos

2) Frente de Limpeza dá continuidade aos trabalhos nesta quarta-feira (12);

A Frente de Limpeza de Mundo Novo na manhã desta quarta-feira (12), concluiu a Rua João Sampaio e dá início à Travessa Ceará, no Bairro São Jorge.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

3) Conclusão do campo Suíço no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso);

A construção do campo suíço está perto do seu final. A base do cercamento está sendo feita e as traves já foram encomendadas. Faltará apenas a rede de proteção para que a inauguração aconteça.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

4) Coleta Seletiva realiza coleta de vidros;

UVR informa que no mesmo dia da coleta seletiva eles também recolhem vidros. Quem quiser separar têm mais duas opções. A primeira é levar, de segunda a sexta-feira, na UVR, localizada no bairro Universitário, ao lado da AABB. A segunda opção é ligar no whatsapp 98472-5118 e requisitar que o caminhão da coleta vá buscar.