Banner: Mkt Semcos

Texto: Raysa Almeida/Semcos

01) Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem realizando podas de árvores e limpeza nos órgãos públicos;

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou na última segunda-feira (03) podas de árvores no Cemitério Municipal.
Nesta terça feira (04), a secretaria está realizando limpeza na Prainha do Cascalho e Porto Isabel.

Foto: Raysa Almeida/Semcos

02) Construção do meio fio na Av. JK em frente ao Ginásio de Esportes Moreirão;

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mundo Novo reconstrói meio fio na Av. Juscelino Kubitscheck em frente ao Ginásio de Esportes Moreirão, após drenagem no local, que propiciou asfalto na Avenida Manoel Mendes, ter danificado os canteiros.

03) Municipal de Futsal já tem classificados do Grupo A para disputar a semifinal;

Na última noite de sexta-feira (31), às 19h15, o time Eletroseg Futsal ganhou por 8×1 da equipe Mileto Sports e, às 20h15, o Supermercado Central Veteranos goleou a equipe Meninos da Vila por 10×0.
Assim, Eletroseg e Central Veteranos se classificaram para a semifinal.
Já no Grupo A, os semifinalistas serão conhecidos nesta noite de terça-feira (04), com o primeiro jogo entre Restaurante Bom Gosto x Jardim Itaipu (19h15) e em seguida, Carnauba Terraplanagem x Acadêmicos Agronomia (20h15).

Foto: Raysa Almeida/Semcos