Carina Yano/Semcos-

1) O departamento de Trânsito iniciou nesta quinta-feira, o trabalho de revitalização das sinalizações de trânsito no Centro Educacional Mundo Novo Mickey. A prioridade será as escolas. Começaram pelas escolas particulares e após municipais e estaduais. A manutenção será feita na pintura das faixas de pedestres e nas placas. No Mickey também será realizado estacionamentos na diagonal.

2) Nesta manhã, a equipe da Infraestrutura de Mundo Novo iniciou a construção do novo cercamento da secretaria. No início da semana, foi feita a retirada dos postes e cercas. De acordo com o secretário, Waldemar Marinho, a cerca estava muito deteriorada e os postes estavam velhos. O objetivo é realizar a troca em todo o entorno da secretaria.

3) O departamento de Estradas e Rodagens se dividiu em duas equipes, para realizar manutenção nas estradas Asa Branca e do Laticínio. Também foi feito nas ruas do bairro Berneck: Bahia, São Paulo, Olavo Bilac, Natal e Otavio Moraes da Silva.

4) O prefeito Valdomiro recebeu o médico Décio Moreno, um dos quatro novos contratados para atender a secretaria de Saúde. Os demais foram os médicos Roberto Guerreiro e José Jikal e a enfermeira Ana Paula Souza.