Raysa Almeida/Semcos –

O final de semana foi marcado por vários eventos esportivos no município.

No sábado (28), a equipe do Urso Sub –15 recebeu no Estádio Toca do Urso, de Mundo Novo, pelo Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense o Águia Negra, de Rio Brilhante. Os meninos do Urso venceram por 2×0 e se classificaram às Quartas de Finais.

Já no domingo (28), foi realizado o Quadrangular de Voleibol no ginásio de Esporte Antônio Alves Moreira (Moreirão). Participaram as equipes dos municípios de Iguatemi, Guaíra (duas equipes) e Mundo Novo. A equipe de Iguatemi se consagrou campeã e Mundo Novo ficou na terceira colocação.

No mesmo dia, no Estádio Toca do Urso, teve a disputa para os finalistas da categoria Veteranos e Livre no Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Pela Categoria Veterano, a disputa entre Duda x Sinserv ficou no empate de 1×1 no tempo corrido e nos pênaltis o Duda levou a melhor. Em seguida, entraram em campo Oliveirense x Clínica Freitas. O jogo foi decidido no tempo normal, com Oliveirense vencendo por 3×1.

Pela disputa na categoria Livre, no período da tarde, o time da Global Informática ficou no empate de 2×2 sobre a Clínica Freitas, vencendo nas penalidades por 4×3 e se classificando. Em seguida, a Eletroseg venceu a equipe do Oliveirense por 2×0, garantindo sua vaga para disputar a final.