#PraCegoVer: Imagem do novo local de atendimento do departamento de Esporte e da grade de treinamento das modalidades

#Semcos –

O Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira de Mundo Novo está fechado para ampla reforma. Mais de 700 mil reais estão sendo investidos para propiciar a reforma do piso da quadra, salas administrativas, banheiros, acessibilidade em banheiros e entradas/saídas, telhado e salas administrativas.

Desta feita o departamento municipal de Esporte está com sua sala administrativa na Biblioteca Municipal, defronte à Praça Oscar Zandavalle. Já os treinamentos continuam e estão acontecendo no Mini Ginásio Sebastião Alves de Oliveira, no bairro Universitário.

Confira a grade de treinamento, das modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Ginástica.