#Finanças #Administração
Campanha deste ano terá parcela única ou primeira parcela para o dia 15 de maio

Os ganhadores da campanha ‘IPTU sem Atraso’ receberam seus prêmios na manhã da última quarta-feira (04) no Paço Municipal. Uma moto Biz 110i e três bicicletas foram entregues.

Ganharam as bicicletas, aro 28: Airton Dickel, Eulalia Aparecida Provasi e Terezinha Gondorek. A moto foi entregue para José Valmir de Souza, atendendo requerimento do espólio de Paulo Cesar Rodrigues (que faleceu no ano passado).

A exemplo do ano passado, o IPTU deste ano deve ter como data-base o 15 de maio, para pagamento em parcela única ou em até seis vezes. A premiação deste ano, para novo incentivo de pagamento do IPTU, não ainda definida.

Participaram da entrega o prefeito Valdomiro Sobrinho, o secretário de Finanças Wellington Sassaki, o diretor da Receita Municipal Júlio Garcia e o servidor da secretaria de Administração Leandro Soares.

2019 TEVE IPTU RETIRADO DE FORMA ONLINE

Em 2019 o IPTU passou a ser retirado de forma online, pelo site www.mundonovo.ms.gov.br, banner ‘Receita Municipal’ ou direto no órgão, que fica em frente a prefeitura.

O resultado foi positivo em mais R$ 150 mil. Saiba mais clicando no link: https://www.mundonovo.ms.gov.br/diretor-da-receita-municip…/

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem dos ganhadores dos prêmios com integrantes do governo e as bicicletas e moto.