Classificação está bastante embolada.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Campeonato Municipal de Futsal de Mundo Novo realiza a sua 7ª rodada na próxima sexta-feira (07), no Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira, com mais três jogos: 19h – Ferragens Roman x Mercado União; 20h – Sotran Logística x Veteranos Futsal; e 21h – Leão da Fronteira x São José.

Na última terça-feira (04) tivemos Supermercado Central 3×11 Veteranos Futsal; Leão da Fronteira 3×2 Oliveirense e São José 4×0 Metalúrgica Carneiro. Mais uma vez um bom público compareceu e mais de mil pessoas curtiram via transmissão ao vivo (facebook) pelo servidor Jorge Henrique.

A classificação aponta: 1º Supermercado Central (4 Jogos) e Metalúrgica Carneiro (5J) 07 pontos; 3º Ferragens Roman (3J), Veteranos Futsal (3J), Leão da Fronteira (3J) e São José (4J) 06 pontos; 7º Mercado União (2J) e Oliveirense (3J) 03 pontos; 9º Sotran Logística (4J) 00 ponto.