Foto: Mario Chueng/Infraestrutura

Jandaia Caetano/Semcos-

A Frente de Limpeza 2022 em Mundo Novo deve concluir o trabalho no bairro Universitário nesta semana. Este é o quinto bairro a receber o serviço. Os anteriores foram a Vila Nova, Copagril, Fleck e São Jorge.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Waldemar Marinho, na sequência virá a limpeza no Tapajós, Centro, Itaipu e Berneck.

Jogar entulho e galhada fora do prazo pode render notificação e multa para o munícipe. O valor é de R$ 350,00 na primeira ocasião. Em caso de reincidência, o valor duplica: R$ 700,00.

A próxima Frente de Limpeza está programada para o último trimestre do ano.

“As pessoas confundem. O cidadão paga a taxa de lixo comum. A prefeitura ainda disponibiliza gratuitamente a recolha dos sacos pretos com folhas e a Frente de Limpeza. Fora do prazo, cada cidadão precisar dar destino a galhos e entulhos do seu quintal”, explicou Marinho.